A campanha em vigor visa o controlo, monitorização, recolha, peritagem e entrega grátis de fatos de surf Billabong que se encontrem em período legal de garantia.
À elegibilidade da campanha, aplicam-se as seguintes condições:
Registo do fato de surf no site da campanha com informação correspondente à fatura de compra;
A campanha só é válida para fatos de surf comprados a partir de 1 de março de 2016 e apenas para os modelos disponíveis no formulário de registo do site;
É obrigatória a apresentação do comprovativo de registo no site (enviado por email) juntamente com a fatura de compra;
Esta campanha só é válida para uso particular e para fatos adquiridos em território nacional.
As recolhas dos fatos de surf são apenas válidas para Portugal.
A garantia oferecida pela Billabong é válida a partir da data de compra e tem a duração vigente na lei portuguesa. Apenas a comprovação da compra validará a garantia. Se encontrar alguma falha no material ou na fabricação durante o período da garantia, a Billabong reparará ou substituirá o seu produto sob avaliação técnica e se se constatar que as indicações de manutenção foram seguidas.
Devolva o seu fato fato limpo, seco e sem areia, caso contrário o fato será devolvido e os portes cobrados.
As seguintes circunstâncias não serão cobertas pela garantia:
Fatos que apresentem reparações fora da assistência técnica autorizada;
Auto reparo ou alterações aos produtos;
Solicitação de garantia, sem a prova de compra;
Efetuamos recolhas e envios sem encargos para ti desde que os motivos para acionar este serviço cumpram os requisitos da campanha e garantia. Para solicitar a peritagem do fato basta preencher o seguinte formulário de contacto CLICA AQUI.
Depois de cada surfada enxague o fato com água fria, e pendure-o dobrado num cabide à sombra. Evite água tratada quimicamente ou clorada. Evite materiais abrasivos ou afiados. Não use máquina de secar. Guarde em local fresco e protegido Com o uso continuo podem aparecer alguns sinais de desgaste não influenciando a performance do seu fato e que não estão cobertos pela garantia; isto inclui: descoloração, borboto, delaminação, malhas puxadas, etc. Qualquer dano ocorrido além da expetativa de vida natural do produto também não será coberto.
A Despomar, Lda. é responsável por esta campanha e reserva o direito de alterar as condições ou terminar a mesma sem aviso prévio.
Para questões relacionadas com a garantia dos fatos por favor clica AQUI